3 de fevereiro de 2011

Insaciáveis


Nossa, menina...!
Que mulher insaciável.
O seu desejo de amor,
é simplesmente notável !

Mal começo a respirar,
lenta, pausadamente,
lá vem você, sorrateira,
mão saliente, tão quente,
me procurando de novo...

- Espera , lhe digo eu -
segurando sua mão...
Deixa eu recuperar,
a minha respiração !

Afinal, são tantas horas,
que estamos aqui bem juntinhos...
Fazendo amor, sem parar,
trocando muitos carinhos .

E ela se conformando,
com força me abraçando,
também mostra seu cansaço,
em pouco está dormitando.

O tempo que passa é pouco,
pois colado àquele corpo,
sentindo forte atração,
eu me jogo sobre ela...

Que abre seus olhos, sorrindo,
mostrando sua emoção,
suas pernas vão-se abrindo,
e novamente se acende
o fogo da nossa paixão...!

Nossa, como nós somos,
dois seres insaciáveis !

(José Maciel)

Nenhum comentário:

Vídeos