20 de setembro de 2008

Minha noite

Ele passa por mim.Sussurra em meu ouvido que vou ser dele. Me olha com um sorriso provocante e sai.
Depois de muito tempo apenas me olhando finalmente ele se aproxima, mesmo que de forma tão sutil.
Não consigo esquecer o olhar e a voz grave e sensual.
Novamente ele torna a me observar apenas. Percebe que me deixa sem graça cada vez que me sorri. Faz de propósito. Me faz sentir nua apenas me olhando.
Quando acredito que desistiu de se aproximar vejo que caminha em minha direção. Meu coração dispara... Ele vem sem desviar os olhos. Os meus tentam fugir deles, mas não conseguem.
Chega perto, pega minha bolsa que está ao meu lado. Pega minha mão e sem nenhuma palavra me leva. Deixo-me ir, guiada apenas pelo sorriso e pelas mãos dele.Abre a porta do carro me olha nos olhos. Entro sem ao menos perguntar para onde vamos.
Para o carro, desce e abre a porta para mim. Me conduz para o interior da casa.Diz que essa será a nossa noite. Que há meses ele me observa e espera por mim.Um arrepio corre pelo meu corpo só de ouvir aquela voz.
De pé atrás de mim ele me olha como me despindo.
Chega mais perto e diz que não preciso me preocupar, que ninguém me deseja como ele. Que é capaz de adivinhar meus desejos e vai fazer minha noite ser inesquecível. Diz isso no meu ouvido, me deixando mais excitada ainda.
Começa a beijar meu pescoço tocando meus cabelos... Posso sentir seu corpo quase tocando no meu. Faz isso para me provocar.
Me abraça por trás, tocando todo o meu corpo com o dele. Suas mãos vão se aproximando dos meus seios que não disfarçam a excitação.
Desamarra meu vestido me deixando apenas de calcinha e sapatos de salto.
Toca delicadamente meus seios, aperta... Diz que são como ele imaginou. Eu apenas sinto o toque dele.
Desce uma das mãos para entre minhas pernas. Sempre colado atrás de mim, com a outra mão nos meus seios ou nos meus cabelos. Me toca por cima da calcinha fazendo com que empine minha bunda e encoste no pau duro dele.
Percebe minha respiração acelerada e diz que não tem pressa. Que tem a noite toda para mim.
Me vira, olha nos olhos e me beija de olhos abertos como se não quisesse perder nem um minuto. Aperta minha bunda. Não tira as mãos de mim e isso me deixa cheia de tesão. Mistura de medo e desejo.
Me pega no colo e me leva para a cama. Diz que preparou o quarto para a rainha dele.Se afasta um pouco e se despe sem tirar os olhos de mim.Pede que confie nele, que ele apenas quer me dar a melhor noite da minha vida.
Tira uma echarpe de seda da gaveta e venda meus olhos. Deixo sem questionar. A sensação de não saber o que ele faz ou vai fazer me deixa excitada como nunca.
Sinto que me olha e se aproxima. Olha todo meu corpo como conferindo todas as partes. Me beija toda...
Tira minha calcinha.Abre minhas pernas e entra no meio delas me lambendo como ninguém tinha feito ainda... Enquanto isso toca meus seios. E eu ali... Olhos vendados, me contorcendo de tanto prazer, entregue nas mãos dele... Gozo.
Ele me beija a boca. Pergunta se quero parar. Digo que não. Que ele me prometeu a noite toda para mim. Ele ri e diz que ela será toda minha.
Pergunta se quero tirar a venda. Digo que não, que o suspense me excita.
Continua a me tocar. Já estou molhada outra vez e digo q quero sentir ele dentro de mim. Que não quero gozar sozinha.
Fico de quatro para ele e ele se surpreende. Diz que essa é a posição preferida dele. Se aproxima, lambe minhas costas sem tirar os dedos de mim.
Morde minha bunda. Aproxima o pau e me penetra.Primeiro delicadamente e depois liberando o tesão que ele controlava até agora. Gozamos juntos.
Ele tira a venda e diz que precisa olhar meus olhos. Que foram eles que nos aproximaram.
Me convida para tomar banho... E recomeçamos embaixo da água quente que cai em nossos corpos.
A noite está chegando ao fim e como ele prometeu a noite foi toda minha e inesquecível.
Me leva para casa. Uma mão no volante e outra embaixo do meu vestido.
Para o carro. Pergunta se podemos continuar nos vendo. Eu olho, dou um sorriso e digo que sim. Ele sorri, desce do carro e abre a porta para mim. Eu saio do carro, faço que vou andando e volto. Ele está encostado no carro. Encosto nele, olho nos olhos, passo minha mão no pau dele e lhe beijo. Antes de ir digo que essa foi a minha noite, mas a próxima será a noite dele.
(Segredo Feminino)

Nenhum comentário:

Vídeos